19 de agosto de 2011

Cabelos

Bom Pessoal, todo mundo me pergunta qual é a cor que eu pinto os meus cabelos, pois bem, está ai é a Tintura LOURO MUITO CLARO CINZA ESPECIAL a famosa 12.1 da BEAUTY COLOR. Já tem um bom tempo que eu uso essa tintura, gosto porque é em creme e não escorre, meu cabelo é longo e uma caixinha dá para pintar ele inteiro, mas também vale lembrar que meu cabelo é naturalmente liso e muito fino, então quando molha ele fica "menos" do que parece, se você tem cabelos longos e grossos ou mesmo que não sejam tão finos quanto os meus é bom comprar duas caixinhas. Ah! e todo mundo sabe que TINTURA NÃO CLAREIA TINTURA, se você já tem os cabelos loiros e quer clarear ou tem eles de outra cor e quer clarear também, a melhor coisa a se fazer é procurar seu cabeleireiro, porque somente um profissional vai poder te ajudar. Não façam loucuras em casa com tinturas ok! Bom fica a dica para a BEAUTY COLOR você não precisa pintar seus cabelos de loiro, existe uma gama completa de tinturas dessa marca que na minha opinião e uma das melhores, porque não resseca meu cabelo e quando pinto eles parece que fiz uma hidratação de tão macios que ficam. Obs: depois eu vou postar uma foto dos meus cabelos pois hoje (19/08/2011) eu retoquei eles.

Beijinhos.

Vai lá:

Site da Beauty Color: http://www.bonyplus.com.br/ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário