19 de agosto de 2011

Unhas Para o Fim de Semana


Olá! Então eu cortei minhas unhas..sim, não gritem!!rsrs...cortei um pouco, e decidi passar o ROSA CHICLETE da COLORAMA, é uma cor que nunca sai de moda e combina com todos os tons de pele, uma dica legal é depois que você pintar as unhas passe a COBERTURA INTENSIFICADORA DA COR também da COLORAMA, além de intensificar a cor dando um brilho extra ela tem secagem rápida e o esmalte dura mais. Abaixo está a foto do Intensificador da Cor pra vocês acharem, tem de outros tipos, mas eu particularmente gosto mais desse, como ele é mais denso, eu acho que uma pequena camada já é o suficiente, porque não deixa o esmalte com uma aparência de textura "grosseira" e também economiza mais o produto.

Beijinhos.



Vai lá:





Nenhum comentário:

Postar um comentário