18 de agosto de 2011

Unhas Fortes, Bonitas e Saudáveis!!

Hoje me perguntaram como eu faço para deixar minhas unhas compridas... bom eu na verdade tenho um segredinho...rs... eu mesma faço minhas unhas em casa, e descobri uma misturinha que ajuda a fortalecer as unhas. Eu pego um pouquinho do meu
creme para mãos ( estou usando o creme hidratante para mãos da EKOS de MARACUJÁ da NATURA) e misturo com algumas gotas de óleo de cravo (fortalecedor de unhas), passo essa mistura nas unhas depois que eu tiro as cuticulas, depois eu limpo e faço as unhas normalmente, eu também estou usando a base fortalecedora de unhas da COLORAMA ela é uma base mais densa e rosada.
O importante é lembrar que: pelo menos fique uns 3 dias sem esmalte entre uma unha e outra para as unhas respirarem, usem aquelas lixas para retirar as celulas mortas das unhas e quando estiver sem esmalte hidrate-as diariamente. Uma outra coisa também importante é evitar ao máximo o uso de acetona que resseca e danifica a unha, para isso existem os removedores de esmaltes e eu também experimentei e gostei dos lencinhos removedores de esmalte da OCEANE.
Bom essas dicas são coisas que eu faço e tenho ótimos resultados, mas vale lembrar que cada pessoa é diferente da outra, na dúvida marque uma consulta com a sua (o) DERMATOLOGISTA e faça muitas perguntas, porque as unhas são muito importantes e não servem só para serem esmaltadas mas sim bem tratadas!!!
Vou colocar o link dos produtos que estou usando e aprovo.
Espero ter ajudado!

Beijinhos.




Lenços da Oceane http://oceane.com.br/
Natura Ekos http://www.naturaekos.com.br/
Esmaltes Colorama http://www.coloramaesmaltes.com.br/

2 comentários: