12 de setembro de 2011

Acessórios Primavera / Verão 2012 Post 1

Oláá!!

Boa Segunda Feira a todas! Bom, como eu prometi aqui está o primeiro post sobre acessórios que vão reinar na moda primavera / verão 2012, aqui colocarei sobre colares e brincos depois faço mais, porque acessórios são muitos né pessoal! Alguns já estão sendo usados, mas se voce aliar com o look da estação fica ainda melhor.



Colares



O que eu tenho visto pelas vitrines e já nas ruas quando sai um dia quente, são os colares compridos, na maioria estilos étnicos para compor com o visual hippie chic.



 Gente cuidado com esse colar okay? Ele é muito bonito, e por ter muitas cores compõe um visual legal, mas não use brincos grandes, um brinquinho pequeno ou sem brincos mesmo, e nem roupa com muitas estampas, você pode optar por uma blusinha lisa e calça ou saia com estampa pequena, ou um vestido longo estampado com flores pequenas fica lindo. Quando usar um Maxi Acessório, fique atenta para chamar a atenção pra ele moderando nas outras coisas.



 Eu adorei esse conjunto. O colar é comprido então por consequencia os brincos menores, eu particularmente tenho medo de usar brincos com colares compridos, mas esses eu usaria com certeza por se tratar de uma peça que vai chamar a atenção para o colo, use com vestido decotado, um decote canoa ou em "V" fica lindo, por ser dourado e ter estampas de bichos, cuidado com as estampas da roupa. Um look muito bom é um short jeans estilo boyfriend, blusinha com mangas curtas estilo "Julieta", e um tamanco com salto anabela ou uma rasteirinha, fica show!



Amei essa peça! A cor dela vai com qualquer look, desde um básico com jeans, blusinha branca e rasteirinha, até um chic com vestido longo decote em "V", sandálias de salto com algum detalhe turquesa que chama a atenção para o colar.








Brincos

O Turquesa está vindo com tudo nessa estação, assim como os Maxi Brincos e para você que assim como eu tem os básicos três furos na orelha vai poder compor um visual muito lindo!



Preciso dizer algo sobre a foto? sim.. lindos brincos!!



 Aqui estão três opções de brincos turquesa, eu adorei as três!
 Amei esse brinco gente! delicado, e pode ser usado casualmente ou numa festa se você estiver de cabelo preso então fica lindo!


 Esse daqui é mais elaborado, para aquelas que não tem medo de ousar seja no dia-a-dia ou na noite.


 Saindo um pouco do turquesa essa miscelanea de lilás com dourado e um tom de terra-queimada, me chamou a atenção achei lindo.



 Aqui tá uma dica legal para quem tem os Três Furos e ainda por cima um piercing! Ela soube dosar, mesmo com um Maxi Brinco dourado, os outros dois são pequenas peças, e o piercing deu um ar de modernidade ao look.


Aqui tá uma dica legal para quem tem uma festa superchique para ir, um brinco longo e um pequeno ficam lindos gente! E prata ainda combina com tudo!









Só lembrando né gente que aqueles brincos com pena de pavão são horrorosos!! pelo amor de Deus hein, há quem goste eu sei, mas aquilo não por favor tem muitas opções lindas aqui para vocês comporem um visual legal e não brega ok!
Bom fica por aqui o primeiro post sobre acessórios, Colares & Brincos.

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário