12 de setembro de 2011

Esmalte da Semana

Oláá!!


Post surpresa minha gente! Bom vou explicar... Essa semana, mais precisamente amanhã eu tenho uma entrevista de emprego, e eu estava usando Audrey(impala) com Charlotte(impala), como vocês podem ver no post de sábado(10/09/2011), mas para uma entrevista de emprego não é uma cor legal, por mais linda que seja. Como vocês podem ver em qualquer site que auxilia na busca de empregos, existem as formas corretas de se apresentar, e no caso de nós mulheres temos de nos preocupar com três atenuantes: um esmalte claro, a raiz dos cabelos devidamente retocada e uma maquiagem sutil.

No caso do esmalte eu acabei de pintar minhas unhas com o basiquinho Renda da Risqué olhem como ficou:




Bom essa foi a minha dica sobre um esmalte claro e bonito, o nosso conhecido Renda já passou pela mão de muitas mulheres!! E a respeito sobre as dicas de como montar um visual para uma entrevista de emprego isso é uma ideia bem legal para um próximo post.


Beijinhos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário