13 de setembro de 2011

Unhas Decoradas da Semana!!

Oláá!!




Boa Terça Feira a todas(os)!! Bom ontem como vocês viram eu pintei minhas unhas de Renda da Risqué, mas hoje decidi que elas estavam muito básicas então inventei umas margaridas nelas, vejam como ficaram:










 Eu só fiz a decoração por cima do esmalte que já estava pintado usei o Amarelo da Lorena para fazer o miolo da flor, o Branco da Big Universo para fazer as pétalas e os pontilhados e depois dei uma camada beeem fininha de Pérola da Nati por cima para finalizar.




 AMARELO - LORENA (CREMOSO)



 BRANCO - BIG UNIVERSO (CREMOSO)





PÉROLA - NATI (GLITTER)















Bom gente fica a minha dica pra decorar em cima de um esmalte básico como o Renda da Risqué, e se vocês tiverem sugestões ou quiserem o passo-a-passo só mandar um email para o email do blog, e já agradecendo as pessoas que estão me mandando emails carinhosos e que estão gostando das dicas.




beijinhos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário