8 de setembro de 2011

Primavera / Verão 2012

Oláá!!

Bom minha gente nessa quinta feira ensolarada, nada melhor do que falar da Moda Primavera/Verão não é mesmo? Ontem aproveitando o feriadão da Independencia, fui com a familia para o shopping dar umas voltas, e as vitrines já estão cheias de promoções de Outono/Inverno e apresentando as tendencias da próxima estação.
Eu simplesmente a-do-rei!! É claro que quando pensamos em primavera o que vem a cabeça?..Flores é lógico, e é o que eu vi muuuuuuuuuuito ontem nas vitrines, mais principalmente em saias longas rodadas, vestidos médios e longos e macações! Sim minha gente os macacões voltaram com tudo!Como deu pra perceber a moda nessa estação será meio hippie chique e meio sessentinha, que eu amooooo! E da pra compor muitos looks legais usando (com cuidado por conta das estampas) vários acessórios liiindos. Escolhi alguns looks legais vamos dar uma olhada?

Na foto acima vemos três opções de vestido e uma de macacão, o primeiro é um longo que lembra um estilo meio medieval pelo corte do decote, mas com o cinto fino compõe um look mais moderno. O segundo é um tomara-que-caia, com uma estampa linda que adoro o fundo escuro para destacar o coral das flores, e a fenda do lado? um arraso! O terceiro look é um macação longo, que compõe um look chique e ao mesmo tempo casual. Enfim, o quarto look é um minivest de seda com estampas florais mais pra night liiiindo!!




Gente eu adoro esse look! Saia florida de cintura alta com body tomara-que-caia por dentro e o cinto fino. É muito versátil, porque voce pode usar com uma rasteirinha básica para o dia, ou compor com  acessórios mais pesados para a noite, como uma sandalia boot, colares compridos e pronto!!











Chegamos ao Hippie Chic!! Gente esse look o que compõe são os acessórios bem usados! E claro os penteados bem feitos, o que eu adoro são os Maxi Óculos do segundo look.




Gente amei esse look hippie chic, como voces veem, a blusinha estilo camponesa é com um floral bem discreto, já que tem a saia também com um floral mais escuro, mas as duas estampas com flores pequenas deixaram o look romantico.





Agora é a vez dos Macacões! Sejam eles estampados, curtos, médios ou longos estão fazendo muito secesso!!


Amei esse Macacão marrom!!Com decote em "V" valoriza os seios, pregueado na cintura para ter aquela separação que não te deixa como se estivesse vestindo um "saco de batatas" e as pernas dele? estilo pantalonas??Gameeeeei!!!!

Esse é um look que vamos ver muito por ai, é romantico e básico ao mesmo tempo, muito lindo!


Bom pessoal, esses foram alguns looks que eu gostei e não são dificeis de fazer, como vamos ter muitas estampas cuidado na hora de escolher os acessórios e o calçado, mas isso eu vou deixar para o proximo post okay?

Beijinhos.

Para Assistir: "O Diabo Veste Prada"

Nenhum comentário:

Postar um comentário